Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 3 (2022): Portais e Plataformas
v. 7 n. 3 (2022): Portais e Plataformas
DOI:
https://doi.org/10.52641/cadcaj.7i3
Publicado:
2022-11-23
Artigos Interdisciplinares
O CONCEITO DE LIBERDADE VISTO NA PERSPECTIVA DA FILOSOFIA AFRICANA
THE CONCEPT OF FREEDOM SEEN FROM THE PERSPECTIVE OF AFRICAN PHILOSOPHY
Francisco Antonio de Vasconcelos, Thaciele
e227301
PDF
A PERSPECTIVA ESTÉTICA DO TRABALHO DOCENTE
Carlos Betlinski
e227302
PDF
A INDÚSTRIA CULTURAL COMO ESPAÇO FORMATIVO ALTERNATIVO
Leonardo Henrique Brandão Monteiro
e227303
PDF
DA RAZÃO HEGEMÓNICA NO ILUMINISMO AOS NOVOS DESAFIOS DA DEMOCRATIZAÇÃO
Rosa Alfredo Mechiço, Lino Francisco Valentim Vahire, Arlindo Alberto Matavele
e227304
PDF
HANNAH ARENDT E JOHN DEWEY:
Tensões, aproximações educacionais e o conceito de Experiência
Flávia Regina Schimanski dos Santos, Marta Regina Furlan de Oliveira, Natasha Yukari Schiavinato Nakata
e227305
PDF
VULNERABILIDADE PSICOLÓGICA EM TEMPOS TECNOLÓGICOS E LÍQUIDOS
Thelma Pontes Borges, Miguel Pacífico Filho
e227306
PDF
A ESCOLA COMO ESPAÇO DE REPRODUÇÃO DAS DESIGUALDADES SOCIAIS:
Uma breve análise do pensamento sociológico de Bourdieu
Pedro Alves Costa Neto, Ricardo de Macedo Machado, Ivan Timóteo Cassimiro
e227307
PDF
EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS NA UNIVERSIDADE:
A relevância social e cultural da pós-graduação e a extensão universitária
Claudia da Silva Santana, Josué Adam Lazier
e227308
PDF
IMPACTOS DA PANDEMIA NA EDUCAÇÃO
o Brasil e a desigualdade social
Silvana Aparecida de Souza, Fernando José Martins
e227309
PDF
LETRAMENTO E LIVRO DIDÁTICO (LD) DE LÍNGUA PORTUGUESA (LP) NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA):
Uma visita às atividades de leitura e escrita no Ensino Fundamental
Dayse Daniele de Araújo Costa Martins, Francisco Renato Lima
e227311
PDF
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE ANTE A PANDEMIA DE COVID-19 NO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA
Loryne Viana de Oliveira
e227312
PDF
A SAÚDE OCULTA ENCONTRADA NA CAATINGA:
UMA CARTOGRAFIA DO IMAGINÁRIO DA TRILHA ECOLÓGICA DO CAMPUS PETROLINA ZONA RURAL IF SERTÃO PE
Gabriel Kafure da Rocha; Bruno Freitas Santos, Suelene Leal do Amaral, Antonio Leopoldino Veras
e227313
PDF
COOPERATIVISMO, SUSTENTABILIDADE E FORTALECIMENTO DE PRODUTORES LOCAIS NO SUDESTE PARAENSE
Julyana Carvalho Kluck Silva, Gundisalvo Piratoba Morales, Flávia Cristina Araújo Lucas
e227314
PDF
REFERENCIAL CURRICULAR AMAZONENSE PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL:
Construção do documento e suas implicações
Camila Ferreira da Silva, Cecília Acácia da Silva Sampaio, Victória Soares dos Santos
e227315
PDF
AS COMPREENSÕES DE JUVENTUDES E DE CONHECIMENTO CIENTÍFICO EXPRESSAS NA PROPOSTA DA BNCCEM, ENCAMINHAM PROTAGONISMO?
Edivanda Gambin Albarello, Claudionei Vicente Cassol
e227316
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão