COMENTÁRIOS SOBRE O ENSAIO: NA TRILHA DA INTERDISCIPLINARIDADE: UM ENSAIO SOBRE A IMPORTÂNCIA DAS AULAS DE CAMPO NO ENSINO INTEGRADO
DOI:
https://doi.org/10.52641/cadcajv9i2.303Referências
SOUZA JÚNIOR, T. G. de; ROQUE, R. de L. NA TRILHA DA INTERDISCIPLINARIDADE: UM ENSAIO SOBRE A IMPORTÂNCIA DAS AULAS DE CAMPO NO ENSINO INTEGRADO. Cadernos Cajuína, [S. l.], v. 9, n. 2, p. e249214, 2024. DOI: 10.52641/cadcajv9i2.217. Disponível em: http://v3.cadernoscajuina.pro.br/index.php/revista/article/view/217. Acesso em: 21 maio. 2024.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 CC-BY-NC-ND
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Informações:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.
- Nenhuma taxa ou contribuição será solicitada aos autores. A revista não cobra nenhum tipo de valor nem a seus autores, nem a seus leitores. Nossa política é de incentivo ao compartilhamento público e livre do conhecimento.