Análise Crítica do Artigo "Saúde: Quais são as percepções e interesses de estudantes da Educação Básica?" de Joelio Dias Perdomo Junior, Karla Mendonça Menezes e Félix Alexandre Antunes Soares

Autores

  • Iago Bruno Ferreira e Sousa IFSertãoPE

DOI:

https://doi.org/10.52641/cadcajv9i3.338

Referências

CASEMIRO, Juliana Pereira; FONSECA, Alexandre Brasil Carvalho da; SECCO, Fabio Vellozo Martins. Promover saúde na escola: reflexões a partir de uma revisãosobre saúde escolar na América Latina. Ciência & saúde coletiva, v. 19, p. 829-840, 2014.

MARTINS, João Carlos. Vygotsky e o papel das interações sociais na sala de aula: reconhecer e desvendar o mundo. Série Idéias, v. 28, p. 111-122, 1997.

PERDOMO JUNIOR, J. D.; MENEZES, K. . M.; SOARES, F. A. A. Saúde: Quais são as percepções e interesses de estudantes da Educação Básica?. Cadernos Cajuína, [S. l.], v. 9, n. 3, p. e249311, 2024. DOI: 10.52641/cadcajv9i3.299. Disponível em: http://v3.cadernoscajuina.pro.br/index.php/revista/article/view/299. Acesso em: 4 jun. 2024.

MARCONI, Marina de Andrade; LAKATOS, Eva Maria. Fundamentos de metodologia científica. 8. ed. São Paulo: Atlas, 2017.

Downloads

Publicado

2024-06-04

Como Citar

Sousa, I. B. F. e. (2024). Análise Crítica do Artigo "Saúde: Quais são as percepções e interesses de estudantes da Educação Básica?" de Joelio Dias Perdomo Junior, Karla Mendonça Menezes e Félix Alexandre Antunes Soares. Cadernos Cajuína, 9(3), e249318. https://doi.org/10.52641/cadcajv9i3.338

Edição

Seção

Comentários e Respostas